MENU
ENTRE
Encontre sua VAGA!

Blog

A importância de se ter qualificações

quinta, 09 de setembro de 2021

O Brasil, junto com o restante do mundo vem mudando e, com isso, o mercado de trabalho também, tornando-se cada vez mais exigente. 

E esse é o momento que torna cada vez mais importante o investimento em qualificações, para que o profissional possa obter sucesso e crescer mesmo em tempos de incerteza e grandes mudanças.

" O profissional deve se qualificar para ter a oferecer às empresas, pois além da crise, faltam profissionais com o perfil exigido. "

Hoje, as empresas sofrem com a falta de qualificação que, muitas vezes, é uma das maiores dificuldades na hora de contratar o profissional.
Antigamente, havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está tendo muitas vagas, porém poucos profissionais preparados perante as exigências das vagas. Profissionais que não tem uma qualificação, demora mais para realizar as suas tarefas e isso leva tempo e dinheiro. Esse é uns dos motivos que leva a tanta exigência.

Porém, se você estiver sempre atualizado, conseguirá ter mais oportunidades e garantir seu lugar no mercado de trabalho, e aquele que não se qualificar encontrará mais dificuldade na recolocação.

Outra dica, é ter um carinho especial na hora de fazer o seu currículo, pois a maioria das pessoas não prestam a devida atenção ao fazer o seu currículo on-line. Muitos ainda estão presos aos lugares que digitam e imprimem currículos e quando tem que fazer o digital não conseguem. Mantenha também sempre atualizado o seu currículo! 


Amauri Cesar Campos
Diretor do Grupo Computer Tec

Comente e participe:


 

Link Patrocinado
Link Patrocinado
Link Patrocinado
Link Patrocinado